plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com a chegada de novos atletas, meta do Galo é mitar na Série D

O Independente segue se preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro que inicia na próxima semana. Depois de ter apresentado a equipe na última sexta-feira (6), os treinos iniciaram a todo vapor. Sem folgas aos finais de semana, o técnico Sinomar Na

O Independente segue se preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro que inicia na próxima semana. Depois de ter apresentado a equipe na última sexta-feira (6), os treinos iniciaram a todo vapor. Sem folgas aos finais de semana, o técnico Sinomar Naves prepara uma programação inclui um jogo treino na próxima quarta-feira (18).

O que o comandante deseja é integrar a equipe o quanto antes e é com esse objetivo que os reforços que estão chegando no Galo Elétrico são atletas que estavam em plena atividade, atuando nos jogos do Campeonato Paraense, como o volante Dadá, que estava no Castanhal, Igor João e Chicão. Quem deve chegar hoje em Tucuruí é o centroavante Betinho e mais dois jogadores do Bragantino.

“Como ainda estamos esperando esses atletas, achamos melhor ainda não divulgarmos (os nomes) para a imprensa”, disse Sinomar, adiantando ainda que mais quatro jogadores devem vir do São Raimundo para se juntar à equipe do Independente. “Esses que vêm do São Raimundo devem chegar até esta sexta-feira. Atualmente estamos com 17 jogadores, mas a perspectiva é que tão logo os reforços cheguem para somar na nossa equipe”, ressaltou.

PERFIL

Uma das características do elenco que está sendo formado para atuar no Brasileiro é a regionalidade. “A gente está dando prioridade para jogadores nossos, da terra. Nós tínhamos opções de buscar fora, mas é bom para a carreira deles dar uma sequência e acima de tudo nós acreditamos nos jogadores daqui. Nosso time é basicamente regional, significa a valorização”, ponderou Sinomar Naves.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias