plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ex-bicolores se consagram como os melhores dos estaduais pelo Brasil

O Paysandu foi eliminado da Copa do Brasil no primeiro jogo e a queda no Re-Pa no Parazão causou a saída de Marquinhos Santos. Com o retorno de Dado Cavalcanti as energias foram recuperadas e o Papão apostou no velho conhecido, mas aí vieram mais derrotas

O Paysandu foi eliminado da Copa do Brasil no primeiro jogo e a queda no Re-Pa no Parazão causou a saída de Marquinhos Santos. Com o retorno de Dado Cavalcanti as energias foram recuperadas e o Papão apostou no velho conhecido, mas aí vieram mais derrotas no Paraense e a perda do título para o rival, porém, nesta quarta-feira (11), o time alviceleste encara um confronto decisivo para avançar na Copa Verde. É dia de confiar!

Com o fim dos estaduais, alguns velhos conhecidos do Papão se consagraram com a premiação maior das competições. Será que dá saudade? Toda vez que o Paysandu vai mal, o nome de Mazola Júnior é cogitado.

O treinador foi eleito o melhor técnico do Campeonato Alagoano. Mesmo perdendo a final para o CSA, o comandante avaliou seu início de temporada. "Fico feliz pelo prêmio e agradeço toda a minha comissão técnica que sempre esteve comigo. Lamento o vice-campeonato no Alagoano. Lógico que queríamos o título, trabalhamos para isso. É uma pena. Fizemos uma grande campanha e podíamos ter buscado o tetra. Agora, é seguir trabalhando para este longo ano do CRB", disse ele ao site Grande Área.

Em 2014, Mazola comandou o Papão. Na temporada ele perdeu o Parazão para o Remo e o título da Copa Verde para o Brasília, em final recheada de polemicas e tapetão. Porém, ele se redimiu na Série C. O treinador colocou o Papão de volta à Segundona, porém não permaneceu no clube, principalmente pelas divergências com o presidente Alberto Maia, que assumiu no ano seguinte e fez duras críticas ao treinador. Mazola tinha um jeito de durão e não economiza nas palavras.

Outro ex-treinador alviceleste que se deu bem no estadual de 2018, foi Marcelo Chamusca. O atual técnico do Ceará levantou a taça da competição, após vitória em cima de rival, e ainda levou o prêmio de melhor treinador do Campeonato Cearense de 2018.

Chamusca esteve no Papão em 2017 e conquistou o título do Parazão. Ele deixou o clube na Série B para assumir o Vozão. No time cearense ele conquistou o acesso para a elite do futebol brasileiro e já estreia neste fim de semana contra o Santos, no estádio Pacaembu, em São Paulo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias