plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atlético-AC se prepara para estreia contra o Remo e já fala em acesso

O Clube do Remo respirou um pouquinho, virou a chave e já “está” na Série C. Na segunda-feira (16), o Leão enfrenta o Atlético-AC em noite de estreia. O adversário remista é o atual vice-campeão estadual e recém promovido da Série D, e pretende fazer um

O Clube do Remo respirou um pouquinho, virou a chave e já “está” na Série C. Na segunda-feira (16), o Leão enfrenta o Atlético-AC em noite de estreia.

O adversário remista é o atual vice-campeão estadual e recém promovido da Série D, e pretende fazer um bom trabalho dentro dos seus limites para quem sabe conquistar o acesso, que é o sonho do time acreano.

“Sempre devemos sonhar e lutar por algo grande. Sabemos o quanto é difícil conseguir um acesso, mas temos esse objetivo”, admitiu o treinador Álvaro Miguéis em entrevista ao site da CBF. Foto: Reprodução/Twitter

Para o jogo contra o Remo, que fecha a primeira rodada, o comandante lamentou não poder contar com todos os atletas. “Infelizmente, alguns jogadores estão lesionados e não podemos trabalhar com elenco completo”.

O time azulino segue para Rio Branco (AC), no sábado (14). O jogo contra o Atlético-AC será na segunda (16), às 21h15, na Arena da Florestar. Lembrando que o Acre possui duas horas a menos que Belém, então para o Pará o jogo será às 19h15.

Acompanhe o lance a lance da partina no DOL.

(DOL com informações da CBF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias