plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

'Chegamos prontos para a Série C', Mimica

Na Série C do ano passado, após o fiasco no primeiro semestre, o Clube do Remo debutou com uma equipe totalmente distinta da que atuou nas competições anteriores ao Nacional. O time, comandado por Josué Teixeira, até engrenou em certas rodadas, porém, na

Na Série C do ano passado, após o fiasco no primeiro semestre, o Clube do Remo debutou com uma equipe totalmente distinta da que atuou nas competições anteriores ao Nacional. O time, comandado por Josué Teixeira, até engrenou em certas rodadas, porém, na reta final da competição, a falta de entrosamento, aliada a outros motivos, foram cruciais para a queda de rendimento na Terceirona, o que ocasionou a eliminação da agremiação ainda na fase de grupos. Para essa temporada, ao que tudo indica, a sequência será um trunfo para a campanha dos azulinos.

Mesmo fazendo parte da equipe do Confiança-SE na Série C do ano passado, o zagueiro Mimica demonstrou conhecimento da campanha do Leão na competição. Segundo o defensor, a equipe possui uma estrutura formada para o campeonato, que, apesar de contar com novas contratações, saberá administrar as particularidades para não perder a base construída no Estadual. “Chegamos prontos para Série C. Nós temos um conjunto e isso é muito importante para a Série C, como é para qualquer campeonato. É bom chegar diferente do ano passado, quando o Remo chegou montando a equipe”, explicou o beque.

Com a chegada de Moisés, também zagueiro, Mimica aproveitou para dizer que os jogadores não terão vaidade sobre titularidade, mas, sim, respeito e dedicação para ajudar a equipe. Dessa maneira, a presença dos novos companheiros será perfeita para a fortificação do elenco. “Temos um time de qualidade. Vencemos o campeonato, né? Mas a gente sabe que para ganhar campeonato não precisa apenas de um time, mas um grupo. Por isso a diretoria com o professor Givanildo está trazendo algumas peças para nos ajudar. Todos nós temos que trabalhar cada vez mais para jogar. O respeito e o trabalho é o que importa, porque na hora que precisar está todo mundo pronto”, pontuou o zagueiro.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias