plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Pantera volta ao trampo hoje

O São Raimundo confirmou que vai manter a mesma comissão técnica para a competição do Brasileiro da Série D, que já inicia no próximo dia 22. A reapresentação do elenco está marcada para hoje, em Santarém, onde a equipe já inicia os trabalhos. De acordo

O São Raimundo confirmou que vai manter a mesma comissão técnica para a competição do Brasileiro da Série D, que já inicia no próximo dia 22. A reapresentação do elenco está marcada para hoje, em Santarém, onde a equipe já inicia os trabalhos.

De acordo com o técnico Vladimir de Jesus, devem haver mais quatro ou cinco contratações. “Até agora, de saída oficial só a do Moisés que acertou com o Remo, as outras são só especulações, nada certo, então tudo deve se encaminhar até sexta, tanto as saídas quanto contratações para que no sábado a gente já esteja com o elenco”, explicou.

“Formamos uma boa equipe para o Estadual que precisa de reforços pontuais para o Brasileiro. Nós tínhamos um bom time e temos, e ele com alguns reforços têm condições de fazer um grande Brasileiro para sonharmos com o acesso”, ressaltou o técnico.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias