plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu busca vitória na capital amazonense para quebrar escrita de 2002

Depois de quase dois anos, o Paysandu volta a Manaus (AM) e em baixa com a torcida, o time bicolor tem a chance de ir para a final da Copa Verde, mas precisa derrubar o Manaus-AM, nesta quarta-feira (11) e se vencer poderá derrubar um tabu. O Papão não v

Depois de quase dois anos, o Paysandu volta a Manaus (AM) e em baixa com a torcida, o time bicolor tem a chance de ir para a final da Copa Verde, mas precisa derrubar o Manaus-AM, nesta quarta-feira (11) e se vencer poderá derrubar um tabu.

O Papão não vence um jogo na capital amazonense desde abril de 2002, quando derrotou o São Raimundo-AM por 1 a 0, pelo primeiro jogo da final da Copa Norte. O gol foi marcado pelo então atacante Zé Augusto e desde então, o time bicolor não saiu da capital manauara com bons resultados.

Desde aquela data, o Papão jogou apenas três partidas na cidade de Manaus-AM e todas elas terminaram com o mesmo placar: 1 a 1, diante do próprio Tufão da Colina (Série B), Nacional-AM e Fast Clube-AM (Copa Verde).

Fora da capital, o Papão jogou duas partidas no estado vizinho e venceu. Em 2011, o bicolor derrotou o Penarol por 3 a 2, em Itacoatiara (AM) e três anos depois, venceu o Princesa do Solimões pelo mesmo placar, em jogo disputado em Manacapuru (AM).

Para chegar a mais uma final de Copa Verde e tentar o bicampeonato, os bicolores jogam por um empate.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias