plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu terá mudanças contra o Manaus

O técnico Dado Cavalcanti só define o Paysandu para enfrentar o Manaus-AM na capital amazonense, onde os bicolores fazem, hoje, o único treino do grupo para a partida. A perda do Estadual, tudo indica, deverá ter reflexos na escalação do Papão para o conf

O técnico Dado Cavalcanti só define o Paysandu para enfrentar o Manaus-AM na capital amazonense, onde os bicolores fazem, hoje, o único treino do grupo para a partida. A perda do Estadual, tudo indica, deverá ter reflexos na escalação do Papão para o confronto que vale vaga na final da Copa Verde. E as alterações tendem a começar pelo gol. Bastante criticado por ter colaborado decisivamente para a derrota no Re-Pa do domingo, o goleiro Marcão, que cometeu dois pênaltis, embora só um tenha sido marcado e que culminou no gol do adversário, poderá ser barrado por Dado. Marcão foi bastante “zoado” na internet.

Renan Rocha, 31 anos, poderá reaparecer no gol bicolor. O reserva, vindo do Bragantino-SP, fez até aqui apenas três jogos pelo Papão, dois pela Copa Verde (Interporto-TO) e um pelo Parazão (Paragominas). Outra mudança, esta confirmada, está no ataque, visto que Walter, conforme nota divulgada pelo Papão, optou por ficar em Belém para tratar da negociação com o CSA-AL (leia matéria nesta página). Também não viajaram o lateral-direito Maicon Silva e o volante Cáceres, lesionados.

Procurados, ontem, pela reportagem, para dar mais detalhes sobre a ausência do atacante na viagem bicolor, nenhum dos dirigentes do clube foi localizado para explicar o assunto. A delegação deixou Belém no final da tarde, com a comitiva sendo composta por 20 atletas.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias