plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atacante Walter não viaja com o Paysandu para Manaus

O Paysandu embarcou na tarde desta segunda-feira (9), para Manaus (AM), onde o time bicolor irá decidir uma vaga na final da Copa Verde contra o Manaus-AM e na relação divulgada pela comissão técnica um desfalque chama a atenção: o nome do atacante Walter

O Paysandu embarcou na tarde desta segunda-feira (9), para Manaus (AM), onde o time bicolor irá decidir uma vaga na final da Copa Verde contra o Manaus-AM e na relação divulgada pela comissão técnica um desfalque chama a atenção: o nome do atacante Walter não aparece.

Walter foi bastante badalado na manhã de hoje após a divulgação oficial de seu interesse em trocar o Papão pelo CSA-AL, mesmo tendo contrato com o Paysandu até o fim da temporada.

O clube se posicionou sobre o assunto, confirmando que o atleta não viajou devido às "tratativas" com o CSA. "O Paysandu Sport Club informa que o atacante Walter não viajou com o grupo devido a uma conversa com um terceiro clube. O atleta, que tem contrato com o Paysandu até o fim deste ano, treina normalmente em Belém, enquanto aguarda a finalização de tratativas iniciadas", declarou o clube.

Sobre a lista de relacionados, o zagueiro Diego Ivo e o meia Pedro Carmona vão para o jogo decisivo, onde o time bicolor joga por um empate para disputar a final.

VEJA A LISTA

GOLEIROS: Marcão e Renan Rocha

LATERAIS: Matheus Muller e Matheus Silva

ZAGUEIROS: Edimar, Diego Ivo, Douglas Mendes e Perema

VOLANTES: Danilo Pires, Nando Carandina, Lucas Giovani e Willyam

MEIAS: Fábio Matos e Pedro Carmona

ATACANTES: Cassiano, Peu, Magno, Mike, Moisés e Renan Gorne

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias