plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

No fim, Papão vence Manaus-AM e larga na frente na semifinal

Em uma partida emocionante, o Paysandu precisou dos últimos minutos para sair de campo com a vitória diante do Manaus-AM, nesta terça-feira (27). A vitória por 2 a 1 deixou o time bicolor em vantagem por uma vaga na decisão da competição. CONFIRA COMO FO

Em uma partida emocionante, o Paysandu precisou dos últimos minutos para sair de campo com a vitória diante do Manaus-AM, nesta terça-feira (27). A vitória por 2 a 1 deixou o time bicolor em vantagem por uma vaga na decisão da competição.

CONFIRA COMO FOI A PARTIDA

E Mais: Confira galeria de imagens do jogo

O time bicolor enfrentou dificuldades para chegar ao campo adversário e quando chegava era sempre com perigo. Em uma das oportunidades, o atacante Walter deixou o ataque bicolor na boa para marcar, mas o goleiro Jonnatan fez boa defesa.

Mike até balançou a rede, mas arbitragem acabou anulando e diante disso, o Manaus-AM cresceu no jogo e abriu o placar aos 35 minutos: O ex-bicolor Rossini escorou a bola para a rede após cruzamento de Cleitinho.

A Fiel Bicolor começava a vaiar o time quando Paysandu chegou ao empate. Walter usou a cabeça para empatar o jogo aos 47 minutos do primeiro tempo após cruzamento na área amazonense.

A etapa final se resumiu em jogo parado por parte do time amazonense e oportunidades para os dois lados. A melhor foi do time visitante onde Wesley aproveitou vacilo da defesa e mandou para fora.

Restou ao Paysandu atacar e a vitória veio aos 44 minutos: o artilheiro da Copa Verde, Cassiano apareceu na área e de carrinho empurrou a bola para a rede marcando seu sexto gol na competição e dando a vitória ao time bicolor.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 11 de abril e o Papão precisa apenas de um empate para chegar a decisão. Resta ao Gavião a vitória diante do torcedor, pois o jogo será realizado na Arena da Amazônia.

Antes disso, o Papão terá dois jogos diante do Remo pela decisão do Parazão 2018 e o primeiro jogo será neste domingo (1º), no Mangueirão.

VEJA OS GOLS

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Marcão; Maicon Silva, Edimar, Fernando Timbó e Mateus Muller; Cáceres (Danilo Pires), Nando Carandina (Lucas Geovani) e Walter; Cassiano, Moisés e Mike (Fábio Matos).

Técnico: Dado Cavalcanti

MANAUS-AM: Jhonatan; Derlan, Paulão, Deurick e Negueba; Panda (He-Man), Juninho e Rossini; Cleitinho, Nena (Wesley) e Wander (Romário).

Técnico: Igor Cearense

ÁRBITRO: Marcos Mateus Pereira (MS)

ASSISTENTES: Eduardo Gonçalves (MS) e Leandro Ruberdo (MS)

CARTÕES AMARELOS: Mike, Matheus Muller e Moisés (PSC); Paulão, Panda e Negueba (MAN)

RENDA: R$ 83.270,00

PÚBLICO PAGANTE: 2.200

PÚBLICO TOTAL: 6.540

LOCAL: estádio Leônidas Castro / Curuzu, Belém (PA)

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias