plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu já tem outra batalha pela frente

Nem bem saiu de uma batalha, que garantiu sua classificação à final do Estadual, e o Paysandu já tem uma nova semifinal pela frente, desta vez pela Copa Verde, contra o Manaus-AM, adversário de amanhã, às 19h, na Curuzu. Será o primeiro dos dois confronto

Nem bem saiu de uma batalha, que garantiu sua classificação à final do Estadual, e o Paysandu já tem uma nova semifinal pela frente, desta vez pela Copa Verde, contra o Manaus-AM, adversário de amanhã, às 19h, na Curuzu. Será o primeiro dos dois confrontos entre os times. O jogo de volta será no dia 11 de abril, na Arena da Amazônia, na cidade de Manaus. O técnico Dado Cavalcanti admitiu, após a vitória sobre o Braga, que tem pouco tempo para trabalhar e montar uma formação para tentar construir um bom resultado em casa, capaz de dar conforto para a partida como visitante.

“Só dá para uma respiradinha e já pensar na Copa Verde. É o que me compete”, disse. “O que temos a fazer é recuperar os nossos atletas, porque a batalha (contra o Bragantino) foi dura e o desgaste muito grande”, salientou. “Na terça-feira (amanhã) temos outra decisão, é semifinal de uma competição na qual o Paysandu está acostumado a chegar e queremos ir à final”, prosseguiu. Mas ao mesmo tempo em que lamentava a falta de um espeço maior entre um jogo e outro, o treinador afirmava acredita que seu time, com o resultado frente ao Braga, ganhou mais força para encarar o Manaus. “Serve de muita motivação”, confia Dado.

DIEGO IVO

Autor do segundo gol da vitória sobre o Bragantino, que ele comemorou fazendo continência à torcida ao lado de Walter, de quem completou o chute para a rede, o zagueiro Diego Ivo é dúvida para enfrentar o Manaus, amanhã. O Lobo Negro, como é apelidado, deixou o gramado sentindo um estiramento e, tudo indica, dificilmente, reunirá condições de jogo, como o próprio atleta admitiu. “Gostaria muito de jogar na terça, mas não tenho a certeza de que isso possa acontecer”, disse. “Quando é músculo é muito complicado. São, no mínimo, sete dias para não se correr o risco de romper mais ainda”, lembrou.

O “xerifão” da zaga bicolor, no entanto, não jogou totalmente a toalha. “Não dá para afirmar que vou jogar, mas vamos tentar”, prometeu o atleta. Ivo informou que após o Parazão e a Copa Verde pretende dar um tempo e fazer um tratamento mais rígido do joelho para começar o Brasileiro em melhores condições. “O meu caso não é um caso cirúrgico. É uma situação que exige uma boa dosagem de trabalho e de descanso na hora certa. Ocorre que com tantos jogos não está dando para descansar”, disse.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias