plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Em recuperação, atacante Neymar posta foto torcendo pela televisão

Neymar torce pela TV (Foto; Reprodução) Vitimado por uma fratura no pé direito pelo Paris Saint-Germain (PSG), Neymar desfalcou a Seleção Brasileira no confronto com a Rússia, disputado na tarde desta sexta-feira, em Moscou. Por meio de seu perfil no Inst

Vitimado por uma fratura no pé direito pelo Paris Saint-Germain (PSG), Neymar desfalcou a Seleção Brasileira no confronto com a Rússia, disputado na tarde desta sexta-feira, em Moscou. Por meio de seu perfil no Instagram, o astro postou uma foto enquanto torcida pelo time nacional.

Na imagem, além da tela da TV com um lance do primeiro tempo, é possível visualizar a bota que o jogador tem no pé direito. Neymar vem se recuperando de cirurgia sofrida no último dia 3 de março na casa que mantém em Mangaratiba, no litoral sul do estado do Rio de Janeiro.

Escalado no lugar habitualmente ocupado por Neymar, Douglas Costa foi um dos destaques da vitória por 3 a 0 sobre os russos. Às 16h45 (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio Olímpico de Berlim, a Seleção Brasileira enfrenta a Alemanha pela primeira vez desde 2014.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias