plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Escolhido como capitão, Alisson vê Rússia como “grande teste”

Alisson será o titular da Seleção Brasileira no amistoso contra a Rússia (Foto: Lucas Figueiredo/Divulgação) No Estádio Luzhniki, palco da final da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira encara a Rússia às 13 horas (de Brasília) desta quinta-feira. Escolhido

No Estádio Luzhniki, palco da final da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira encara a Rússia às 13 horas (de Brasília) desta quinta-feira. Escolhido como capitão pelo técnico Tite, o goleiro Alisson vê o time da casa como um adversário de bom nível para provar a equipe nacional.

“A Rússia vai ser um grande teste. É um time que joga de uma forma diferente dos adversários que estamos acostumados a enfrentar, principalmente os sul-americanos. Estamos trabalhando bastante para chegar bem preparados”, afirmou o goleiro da Roma.

Sem Neymar, vitimado por uma fratura no pé direito, Douglas Costa será titular do lado esquerdo do ataque. Na defesa, o experiente Thiago Silva atua ao lado de Miranda como substituto de Marquinhos. Para completar, Willian entra no lugar de Renato Augusto, com Philippe Coutinho centralizado.

A Seleção Brasileira entrará em campo diante dos russos no palco da final da Copa do Mundo com a seguinte escalação: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Douglas Costa; Gabriel Jesus.

“Vivenciando o ambiente da Copa, já conseguimos sentir um gostinho. Mas nossa preparação para o Mundial vem de muito tempo, desde o começo das Eliminatórias. Estando na Rússia, temos a chance de crescer como equipe, contra um adversário duro. Vai ajudar a chegarmos na ponta dos cascos”, afirmou Alisson.

Os duelos contra Rússia e Alemanha são os últimos antes da convocação final para a Copa do Mundo. Nos dois amistosos derradeiros, com a lista já definida, o time comandado por Tite enfrenta Croácia e Áustria nos dias 3 e 10 de junho, respectivamente.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias