plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Marcelo projeta possível atuação como meia pelos lados no futuro

Marcelo disse que não seria armador central, mas cogitou atuar pelas pontas (Foto: Lucas Figueiredo/CBF) O lateral esquerdo Marcelo, titular do Real Madrid e provável dono da posição na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, já projeta uma mudança na su

O lateral esquerdo Marcelo, titular do Real Madrid e provável dono da posição na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, já projeta uma mudança na sua carreira com o passar do tempo. Aos 29 anos, ele pensa em jogar na segunda linha do meio-campo, como um armador pelos lados, posição semelhante à exercida por nomes como Willian e Philippe Coutinho.

“De meia eu vou jogar. Se um time me quiser [quando for mais velho], vou jogar. Tenho esse pensamento”, comentou o jogador, em entrevista ao canal Desimpedidos. Visto como um atleta muito técnico para um defensor, Marcelo ainda explicou que já atuou mais à frente em algumas oportunidades, mas não se vê como um meia central, orquestrando a equipe, como Renato Augusto.

“Eu já joguei nessa função (de meia). Deu pouco certo, mas eu corri. Tinha a noção de lateral com meia, aí dá para fazer. Mas jogar de meia mesmo, de costas, acho que é impossível”, continuou o jogador, que disputará sua segunda Copa do Mundo pela Seleção e tentará apagar a imagem deixada após o 7 a 1 sofrido diante da Alemanha, em 2014.

Os germânicos, por sinal, são os rivais do dia 27 deste mês, no segundo amistoso preparatório dessa janela da Fifa. Pouco antes, na sexta-feira, dia 23, os brasileiros vão encarar a Rússia, no estádio Luzhniki, em Moscou. Além destes dois duelos, a Seleção vai encarar outros dois rivais já durante a preparação final para a Copa do Mundo.

O grupo comandado por Tite enfrentará Croácia e a Áustria, nos dias 03 e 10 de junho, respectivamente. Os jogos acontecerão em locais diferentes. o primeiro deles será na Inglaterra, sendo que a cidade ainda será definida, e o segundo em Viena.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias