plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Datas de Paysandu x Manaus serão divulgadas nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (19), a Diretoria de Competições da CBF irá sortear o mando de campo para a fase semifinal da Copa Verde. O evento será às 16h. Veja imagens de Paysandu x Santos-AP O Paysandu conheceu seu adversário na noite deste domingo (18),

Nesta segunda-feira (19), a Diretoria de Competições da CBF irá sortear o mando de campo para a fase semifinal da Copa Verde. O evento será às 16h.

O Paysandu conheceu seu adversário na noite deste domingo (18), quando o Manaus-AM carimbou sua vaga nas semis ao vencer nos pênaltis o Rio Branco-AC. O resultado do jogo de volta também ficou no 1 a 1, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). Nas penalidades, o Gavião do Norte superou o time da casa por 4 a 2 e garantiu a classificação.

O confronto entre Manaus e o Paysandu na semifinal, tem como datas base as mesmas dos duelos entre Luverdense e Atlético-ES, pelo outro lado das semis da Copa Verde: a ida no dia 28 de março e a volta deve ser disputada no dia 11 de abril.

O Manaus foi o adversário do Clube do Remo na primeira fase da Copa Verde, na ocasião, o time do Amazonas eliminou o Leão após uma vitória e um empate.

(Com informações da CBF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias