plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Tite já recebe oito jogadores em Moscou para amistoso contra Rússia

O técnico Tite já recebeu oito jogadores em Moscou, onde a Seleção Brasileira disputará amistoso contra os donos da casa, na próxima sexta-feira. Na tarde deste domingo, o trio do Manchester City, formado pelo goleiro Ederson, o volante Fernandinho e o a

O técnico Tite já recebeu oito jogadores em Moscou, onde a Seleção Brasileira disputará amistoso contra os donos da casa, na próxima sexta-feira. Na tarde deste domingo, o trio do Manchester City, formado pelo goleiro Ederson, o volante Fernandinho e o atacante Gabriel Jesus, desembarcou na capital russa e se apresentou à comissão técnica no hotel onde ficarão hospedados.

Eles se juntaram ao grupo que havia chegado mais cedo, integrado por Neto (Valencia), Alex Sandro e Douglas Costa (Juventus), Renato Augusto (Beijing Guoan) e Willian José (Real Sociedad). O restante do plantel é esperado ao longo da segunda-feira. Os atletas chegarão em horários diferentes, variando entre manhã, tarde e noite.

Tite comandará o primeiro treino preparatório para o confronto com os russos na tarde desta segunda-feira, às 15h30 no horário local (9h30 de Brasília), no CT do Spartak Moscou. A atividade será aberta para a imprensa.

Brasil e Rússia se enfrentam na sexta-feira, às 13 horas (de Brasília), no Estádio Luzhniki, palco que também receberá a final da Copa do Mundo.

Após enfrentar os anfitriões do Mundial, a Seleção irá encarar os alemães, seus algozes no 7 a 1 das semifinais da edição de 2014. O amistoso será disputado no dia 27, uma terça-feira, às 16h45 (de Brasília), no Estádio Olímpico de Berlim.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias