plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

No Jogo das Estrelas do NBB, time Brasil vence time Mundo

Varejão foi o melhor jogador em quadra (Foto: NBB/Divulgação) Neste domingo, o Ginásio do Ibirapuera recebeu o Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil, que além de outros desafios e show no intervalo, contou com uma partida entre os melhores jogadores d

Neste domingo, o Ginásio do Ibirapuera recebeu o Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil, que além de outros desafios e show no intervalo, contou com uma partida entre os melhores jogadores da competição. E quem levou a melhor foi o Time Brasil, que derrotou o Time Mundo, os estrangeiros do NBB, por 130 a 121. A vitória brasileira foi a quinta da história do país sobre os gringos.

Em sua primeira participação no Jogo das Estrelas do NBB, Anderson Varejão foi eleito o MVP (melhor jogador) da partida. O jogador do Flamengo anotou 18 pontos, pegou 15 rebotes e ainda deu três assistências.

O duelo fechou o evento, que teve ainda Desafio de Habilidades, Torneio de 3 pontos e Torneio de Enterradas, além do show de Thiaguinho e Péricles no intervalo.

O JOGO

O primeiro tempo do jogo, no entanto, foi morto. Quase sem marcação, os times apostavam em bolas longas, erravam bastante e demoravam para converter os pontos. O Time Mundo saiu na frente, mas os brasileiros conseguiram passar à frente ainda no primeiro quarto e mantiveram a pequena vantagem, indo para o intervalo com a vitória parcial de 71 a 61.

Em cinco minutos do terceiro quarto, foi a vez do Time Mundo passar à frente, onde ficou até o fim da parcial: 97 a 96. No quarto e derradeiro período, Hettsheimeir e Marquinhos, com uma enterrada casa, colocaram o Brasil em vantagem. Faltando pouco mais de cinco minutos para o fim, o jogo ficou sério, mais pegado e disputado, mas foi o Brasil quem levou a melhor, fechando o evento com chave de ouro: 130 a 121.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias