plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Mostrando bom basquete, Gui Bento lidera Torneio de Enterradas

No Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB) deste domingo, Gui Bento levou a melhor e liderou no Torneio de Enterradas. O ala do Pinheiros mostrou sua habilidade em lances objetivos e bem executados para triunfar no evento festivo no Ginásio do Ibi

No Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB) deste domingo, Gui Bento levou a melhor e liderou no Torneio de Enterradas. O ala do Pinheiros mostrou sua habilidade em lances objetivos e bem executados para triunfar no evento festivo no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). O atleta ainda contou com erros dos rivais, que ampliaram sua vantagem.

Para chegar na decisão, Gui Bento venceu Wesley Castro, no primeiro duelo. Na semifinal, encarou Jau, que passou por cima de seus parceiros para fazer sua enterrada com estilo. Os jurados Ricardo Fischer, armador da Seleção, Gui Deodato, campeão do torneio ano passado, Cadum, participante de quatro Olimpíadas, Janeth, duas vezes medalhista olímpica e comentarista da TV Gazeta, além do cantor Thiaguinho, entretanto, avaliaram melhor Gui Bento, que avançou à final.

Na semifinal, o atleta do Pinheiros parou no ar para cravar com a mão esquerda, pulando da linha do lance livre. Na decisão, Gui Bento saiu com a mão direita e trocou a bola de mão, para fazer a cesta com a esquerda. Rhett, seu adversário, contou com a ajuda de Leandrinho, mas errou nas três chances para sagrar Bento vencedor.

No Desafio de Habilidades, o norte-americano Tyrone lutou pelo bicampeão, mas foi desbancado por Felipe Ribeiro que, em seguida, caiu para Murilo Becker, do Vitória. Depois de passar pelo armador Yago, do Paulistano e Alex Garcia, Cauê Borges, do Caxias, não teve vida fácil contra Becker, que foi o campeão da disputa.

No Torneio de 3 pontos, Marcelinho Machado foi o primeiro participante e fez 16 pontos. Kevin Crescenzi da Liga Sorocabana, por sua vez, fez 14, e foi eliminado por Felipe Vezaro, dono de 15. Com 18 pontos, Deryk Ramos empatou com Rafael Hettsheimeir, mas apenas o segundo avançou de acordo com critério do torneio. Mostrando bom basquete, o atleta do Bauru sagrou-se campeão ao superar Jefferson, do Sesi Franca, campeão do ano passado.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias