COPA DO BRASIL

Raphael Veiga pede concentração ao Furacão para jogo decisivo no Ceará

POSTADO EM: Terça-Feira, 13/03/2018, 22:35:03
ATUALIZADO EM: 13/03/2018, 22:35:03

zoom_out_map
Divulgação

Com o grupo focado no duelo da volta diante do Ceará, precisando de uma vitória simples no Castelão para seguir para a quarta fase da Copa do Brasil, o Atlético Paranaense vê o jogo como uma das grandes decisões deste primeiro semestre. Possível titular, o meia Raphael Veiga espera concentração total para evitar um tropeço, que seria desastroso para o clube, inclusive financeiramente.

“É um jogo importante para nós. Pode nos proporcionar a continuidade no campeonato. Temos que ir concentrados para voltar com a classificação”, alertou o jogador, comemorando os 15 dias dedicados aos trabalhos para ajeitar algumas falhas apresentadas nas poucas apresentações da equipe principal na temporada. “Durante esses 15 dias, encaixamos as coisas que erramos”, emendou.

O meia rubro-negro lembrou que o time conseguiu ser superior jogando em casa, mesmo sem contar com o zagueiro Thiago Heleno, expulso durante a partida, e como visitante não deve mudar a postura. “Vimos que mesmo com um homem a menos conseguimos criar uma superioridade no campo. Nesse jogo de volta, com 11 jogadores, a probabilidade de encaixar durante o jogo é maior”, ressaltou.

Veiga gostaria de fazer a segunda partida em Curitiba, na Arena da Baixada, diante do torcedor, mas como não foi possível pelo sorteio, coloca fé na experiência dos jogadores para não se deixar pressionar no reduto do adversário. “Se a gente pudesse decidir em casa, com a nossa torcida, seria melhor. Mas somos maduros e estaremos bem concentrados”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment