COPA DO BRASIL

Pavez prevê pressão, mas exalta as duas semanas de treino no Furacão

POSTADO EM: Terça-Feira, 13/03/2018, 00:00:03
ATUALIZADO EM: 13/03/2018, 00:00:03

zoom_out_map
Divulgação

Enquanto o time alternativo faz a melhor campanha do Estadual, o grupo principal do Atlético Paranaense segue se preparando para o duelo desta quarta-feira, diante do Ceará, no Castelão, em Fortaleza, pela terceira fase da Copa do Brasil. Para o chileno Esteban Pavez as duas semanas dedicadas aos treinos podem ser um fator decisivo para uma grande apresentação no jogo de ida.

“Temos trabalhado muito. O primeiro jogo foi diferente, com um homem a menos durante quase todo o jogo. Agora, vamos com muita vontade para ganhar”, afirmou o volante,mou melhor, o zagueiro, já que é nessa função que o chileno está ganhando espaço com o técnico Fernando Diniz. “É diferente, mas o importante é jogar. Estou tentando fazer o melhor para a equipe”, completou.

Confiante em mais um jogo como titular, Pavez revelou que conversou com citando o colombiano Javier Reina, com quem atuou no Colo-Colo em 2016, e espera muita pressão na capital cearense. “Eu trabalho todo dia para ser titular. Estou com muita confiança e vou me esforçar ao máximo. Tenho um companheiro que joga lá e falou que o estádio estará cheio. Eu gosto de jogar em campos assim”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment