plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ex-goleiro Chilavert explica o porquê da cusparada em Roberto Carlos

Artilheiro das traves, o ex-goleiro Chilavert tem 67 gols na carreira. Em entrevista à ESPN, nesse fim de smeana, o paraguaio deu duas declarações polêmicas sobre dois craques do futebol: o alemão Michael Ballack, e o brasileiro Roberto Carlos. Sobre o m

Artilheiro das traves, o ex-goleiro Chilavert tem 67 gols na carreira. Em entrevista à ESPN, nesse fim de smeana, o paraguaio deu duas declarações polêmicas sobre dois craques do futebol: o alemão Michael Ballack, e o brasileiro Roberto Carlos.

Sobre o meia alemão, Chilavert comentou sobre sua estratégia para não ser marcado em campo:

"Ninguém conseugia chegar perto dele porque tinha um cheiro corporal terrível, absolutamente terrível. Ele deveria usar mais desodorizante, ou limão… ou talvez essa fosse a estratégia dele, quem sabe", comentou.

Chilavert também aproveitou o gancho da polêmica sobre xenofobia envolvendo Romero, do Corinthians, para relembrar uma situação entre ele e Roberto Carlos, em 2001.

O ex-goleiro cuspiu no lateral brasileiro após uma derrota nas Eliminatórias e explicou o gesto:

"Ele chegou para mim e disse 'Índio, ganhámos por 2-0' e foi por isso que cuspi. É normal que no Brasil subestimem o Paraguai".

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias