plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Basquete Cearense bate Franca em jogo equilibrado

No único jogo do dia da NBB, na manhã deste domingo (11), o Basquete Cearense recebeu o Franca, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza e venceu por 73 a 75. Em partida emocionante, disputada ponto a ponto até o final, o time da casa conseguiu superar o t

No único jogo do dia da NBB, na manhã deste domingo (11), o Basquete Cearense recebeu o Franca, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza e venceu por 73 a 75. Em partida emocionante, disputada ponto a ponto até o final, o time da casa conseguiu superar o terceiro colocado da competição.

O time paulista começou melhor, pressionando e sem se esconder. Com o ataque eficiente, o Franca conseguiu ficar o primeiro quarto inteiro na frente no placar. Com o domínio, abriram uma vantagem e administraram, terminando com seis pontos a mais.

No segundo quarto, o Cearense passou a forçar mais e buscar uma reação. O Franca permitiu o avanço adversário e viu sua vantagem apertar, mas sem perder a liderança. Antes do intervalo, no entanto, os visitantes voltaram a se impor e mais uma vez aumentaram a diferença, fazendo 39 a 30.

A partida retornou com outra cara, o Cearense com mais vontade e pressão, apoiado pela sua torcida buscou o resultado e fez um jogo mais equilibrado. Comandados pelo ala Betinho, os donos da casa mostraram força e reduziram a superioridade do Franca no placar para três pontos.

A reação foi sacramentada no último quarto, quando o Cearense passou a frente e o Franca teve que correr atrás do resultado. Ponto a ponto, os times iam tentando abrir alguma vantagem. O time da casa não conseguia evitar a igualdade no placar sempre após de marcar dois pontos. Até que no último minuto, o Cearense abriu quatro pontos e mesmo levando uma cesta a poucos segundos do fim, segurou a vitória.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias