plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atacante Walter conta que pressentiu que faria gol contra o Santos-AP

Walter caiu nas graças do torcedor do Papão. Carismático e bom de bola, o jogador foi decisivo na vitória do Paysandu contra o Santos-AP, pelo confronto de 'ida' da segunda fase da Copa Verde 2018. O jogador revelou que 'sabia' que marcaria o primeiro gol

Walter caiu nas graças do torcedor do Papão. Carismático e bom de bola, o jogador foi decisivo na vitória do Paysandu contra o Santos-AP, pelo confronto de 'ida' da segunda fase da Copa Verde 2018. O jogador revelou que 'sabia' que marcaria o primeiro gol com a camisa bicolor.

Durante a entrevista pós-jogo, o atacante contou que foi tocado quando estava ainda no banco de reservas, mas que nenhum companheiro se acusou. Walter brincou e atrelou o fato a algo sobrenatural, dando a confiança que o jogador precisava para marcar.

“Quando eu estava no banco, senti mãos nas minhas costas, aí perguntei ao Danilo Pires, que era quem estava do meu lado, se tinha ele me tocado e ele disse que não. Na hora, eu até brinquei dizendo então tinha sido um anjo, e que eu ia entrar e fazer um gol. E eu tenho certeza que foi isso, sim, porque ele sabe que eu precisava desse gol e o mais importante que foi a vitória que no final”, disse.

Ainda sem as condições ideais para ser titular, Walter deve ser opção de Dado Cavalcanti no clássico Re-Pa deste domingo (11), às 16h, no Mangueirão, em confronto que terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias