plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dani Alves nega ter assoado nariz e limpado mão na blusa de Cristiano Ronaldo

A "treta” entre Daniel Alves e Cristiano Ronaldo é antiga e ganhou um novo capítulo após o jogo do PSG e Real Madrid, pela Liga dos Campeões, na última terça-feira (06). Os craques se desentenderam em vários momentos da partida, porém, agora o brasileiro

A "treta” entre Daniel Alves e Cristiano Ronaldo é antiga e ganhou um novo capítulo após o jogo do PSG e Real Madrid, pela Liga dos Campeões, na última terça-feira (06). Os craques se desentenderam em vários momentos da partida, porém, agora o brasileiro foi acusado de ter feito algo nojento contra o português.

Alguns meios de comunicação europeus, dizem que Daniel Alves assoou o nariz e limpou a mão na camisa de Cristiano. Um vídeo foi mostrado para tentar comprovar o fato. Veja:

O brasileiro usou sua conta no Twitter para negar a acusação.

“Doloroso na minha profissão, na maior parte do tempo, não é ser eliminado, isso é parte do nosso cotidiano, mas ter que ver e ouvir absurdos como esse...mas bem , continuarei a competir como fiz até hoje e que as bobagens fiquem para bobos!”, escreveu.

Na ocasião, p PSG foi eliminado da Champions ao perder para o Real por 2 a 1, no Parque dos Príncipes.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias