plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ex-esposa de Luciano do Valle irá narrar jogo na ESPN

O Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira (8), terá uma mulher como protagonista na narração esportiva. Luciana Mariana, ex-esposa do narrador Luciano do Valle, narrará o jogo entre RB Leipzig e Zenit, nos canais ESPN, pela Liga Europa 2018. Luci

O Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira (8), terá uma mulher como protagonista na narração esportiva. Luciana Mariana, ex-esposa do narrador Luciano do Valle, narrará o jogo entre RB Leipzig e Zenit, nos canais ESPN, pela Liga Europa 2018.

Luciana foi a primeira mulher a narrar futebol na TV brasileira, no final dos anos 1990. Na partida pela Liga Europa, a narradora terá a companhia do comentarista Paulo Calçade.

Dando sequência às homenagens, na sexta-feira, Alana Ambrosio, comentarista de NBA, participará da transmissão do confronto entre Golden State Warriors X Portland Trail Blazers, (ESPN, 0h, de sexta para sábado), ao lado de Fernando Nardini e Eduardo Agra.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias