plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jogadores e técnico do Botafogo-PB sentem dor de barriga e jogo é adiado

Botafogo-PB entra em campo logo mais pelas quartas de final do Campeonato Paraibano, porém, isso pode não ocorrer. O jogo marcado para às 20h30, desta quarta-feira (07), contra o Sousa, pode ser adiado. Tudo porque sete jogadores e três membros da comissã

Botafogo-PB entra em campo logo mais pelas quartas de final do Campeonato Paraibano, porém, isso pode não ocorrer. O jogo marcado para às 20h30, desta quarta-feira (07), contra o Sousa, pode ser adiado. Tudo porque sete jogadores e três membros da comissão técnica do Belo foram internados com suspeita de infecção intestinal, na noite desta terça-feira (06).

Eles embarcaram para o interior do estado na manhã de ontem, e horas depois, o goleiro Saulo, o zagueiro Dedé, o volante Rogério, os meias Marcos Aurélio, Mazinho e Hiroshi, e o atacante Nando, além de três membros da comissão técnica, deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sousa.

Uma entrevista coletiva irá ocorrer com o médico do Botafogo. Ainda não se sabe se o clube vai pedir o adiamento do confronto, já que o técnico Leston Júnior teria poucos jogadores à disposição.

O Botafogo se classificou para as quartas de final do Campeonato Paraibano ao terminar a primeira fase na vice-liderança do Grupo A, com 22 pontos. A partida de volta contra o Sousa está marcada para a quinta-feira da semana que vem, em João Pessoa.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias