plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão define time para jogo contra o Santos-AP

O Paysandu realizou o último treino antes da viagem do time para Macapá-AP, onde enfrenta o Santos-AP, nesta quinta-feira (8), pela segunda fase da Copa Verde. Na atividade, Dado Cavalcanti definiu a equipe que tentará abrir vantagem contra o Peixe da Ama

O Paysandu realizou o último treino antes da viagem do time para Macapá-AP, onde enfrenta o Santos-AP, nesta quinta-feira (8), pela segunda fase da Copa Verde. Na atividade, Dado Cavalcanti definiu a equipe que tentará abrir vantagem contra o Peixe da Amazônia.

A base do time é a mesma que vinha atuando sob o comando de Dado Cavalcanti, antes do jogo contra o São Raimundo, na última rodada do Parazão. Dado repetirá o esquema com três atacantes e manterá o goleiro Marcão como titular.

O Paysandu deve começar o jogo contra o Santos-AP com Marcão; Maicon Silva, Diego Ivo, Perema e Mateus Müller; Nando Carandina, Willyam e Fábio Matos; Mike, Moisés e Cassiano.

A partida entre Santos e Papão, nesta quinta-feira, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias