plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Curado de lesão, Magno vai para partida contra o São Raimundo

O atacante Magno foi uma das surpresas da relação dos que viajaram de madrugada para Santarém. Isso porque o jogador se recuperou quase dez dias antes do previsto pelo departamento médico do clube e treinou normalmente nos dois últimos dias. O próprio tr

O atacante Magno foi uma das surpresas da relação dos que viajaram de madrugada para Santarém. Isso porque o jogador se recuperou quase dez dias antes do previsto pelo departamento médico do clube e treinou normalmente nos dois últimos dias.

O próprio treinador Dado Cavalcanti confirmou a reação de todos ao ver o jogador trabalhando normalmente.

“A recuperação dele foi mais rápida do que esperávamos, nos surpreendeu. Ele se sente bem e treinou normalmente. O Magno conseguiu se recuperar antes do previsto e treinou bem. Ganhei uma opção”, observou o técnico.

Para o atacante, o momento é de recuperar espaço após os dias parados. “Depois que o Dado chegou, fiz boas partidas, mas a lesão me atrapalhou. A recuperação foi boa, correu tudo bem. Sentia muitas dores na região do ligamento do joelho, que me atrapalhavam ao bater na bola e em alguns movimentos, como mudança de direção”, disse.

“Agora estou bem, pronto para ajudar o Paysandu, seja como titular ou entrando no decorrer da partida”, completou Magno.

NOVO COMANDO

O jogador elogia o trabalho que vem sendo feito pelo comandante bicolor. Para Magno, facilitou também, para o bom momento do time, o grau de entendimento do elenco à nova metodologia.

“Tem sido uma experiência boa. O Dado é um treinador muito inteligente, ele chegou pra agregar e melhorou nosso padrão de jogo. Entendemos rápido a metodologia de trabalho e assim estamos colocando em prática, pois, com certeza, o que ele pede é o melhor para o Paysandu”.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias