plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Abel dá méritos ao Avaí por vitória sobre o Fluminense

Depois de cinco partidas sem perder ou sofrer gols, o Fluminense foi derrotado pelo Avaí nesta quinta-feira, mas o insucesso não tirou a serenidade do técnico Abel Braga. Antes de analisar os defeitos da sua equipe, o treinador tricolor preferiu ressaltar

Depois de cinco partidas sem perder ou sofrer gols, o Fluminense foi derrotado pelo Avaí nesta quinta-feira, mas o insucesso não tirou a serenidade do técnico Abel Braga. Antes de analisar os defeitos da sua equipe, o treinador tricolor preferiu ressaltar os méritos do adversário. Para Abel, os catarinenses entraram em campo muito bem armados e souberam aproveitar os erros cometidos por seus jogadores.

“Claro que quando se perde, há deméritos. Mas hoje temos que destacar também a virtude do adversário”, afirmou Abel Braga.

Na entrevista coletiva, Abel comentou que nenhum time passa o ano inteiro sem sofrer derrotas e que ele sabia que uma hora o Fluminense iria perder. Para o treinador, não tem sentido fazer mudanças na estrutura da equipe por causa de uma derrota. Abel também afirmou que o Fluminense precisa ter um plano B para superar as dificuldades.

“Tem jogo que as coisas dão certo.Hoje, não deu”, prosseguiu.

Abel disse que sua equipe teve dificuldades para controlar as ações porque o Avaí soube usar muito bem as laterais. O técnico só se alterou para condenar as vaias da torcida a Marlon Freitas. O treinador disse que não entendeu os motivos da perseguição ao jovem jogador.

“Ele entrou em campo e mal tocou na bola e estava sendo vaiado. O que ele tinha feito de errado até hoje no Flu? Não entendi o porquê. Tinha que apoiar”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias