plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Seleção Brasileira feminina sub-20 inicia preparação para Copa do Mundo

Atletas se preparam para Copa do Mundo (Foto: Divulgação/CBF) Visando a Copa do Mundo, que acontece na França, entre os dias 5 e 24 de agosto, a Seleção Brasileira feminina sub-20 iniciou um período de treinos como preparação para o evento. Desde 26 de fe

Visando a Copa do Mundo, que acontece na França, entre os dias 5 e 24 de agosto, a Seleção Brasileira feminina sub-20 iniciou um período de treinos como preparação para o evento. Desde 26 de fevereiro concentrado no Oscar Inn, em Águas de Lindoia (SP), o grupo começa a primeira das fases de treinamentos com o técnico Doriva Bueno.

Dentre as 26 convocadas, a grande maioria estava na equipe que foi campeã do Sul-Americano, disputado em janeiro no Equador. Apenas duas atletas que venceram o torneio no início do ano não foram liberadas pelos seus clubes, Geyse e Thais Reis.

A concentração vai até 18 de março. No dia 8, o técnico Doriva estará em Rennes, na França, acompanhando o sorteio da fase de grupos da Copa, quando a Seleção conhecerá seus adversários.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias