plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo toma virada do Inter e está eliminado da Copa do Brasil

O torcedor aplaudiu, cantou com orgulho no apito final, mas o Clube do Remo não conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil 2018. Na noite desta quarta-feira (21), no Mangueirão, o Leão foi derrotado pelo Internacional-RS por 2 x 1 e

O torcedor aplaudiu, cantou com orgulho no apito final, mas o Clube do Remo não conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil 2018. Na noite desta quarta-feira (21), no Mangueirão, o Leão foi derrotado pelo Internacional-RS por 2 x 1 e se despediu da competição nacional.

Veja como foi o lance a lance da partida!

Veja na galeria imagens da partida

Os azulinos até começaram bem e abriram o placar com o atacante Felipe Marques. A virada do Internacional veio minutos depois, primeiro com Leandro Damião, depois com o volante Edenilson.

Agora, o Leão terá pela frente apenas as disputas do Campeonato Paraense e Campeonato Brasileiro da Série C. No Parazão, neste final de semana, o adversário será o Cametá, no Estádio Parque do Bacurau.

O JOGO

O Clube do Remo começou os primeiros 45 minutos de jogo mostrando ao torcedor que não seria adversário fácil para o Internacional-RS. Com muita disposição, os azulinos foram para cima e criaram as melhores oportunidades de gols nos primeiros instantes.

Com apoio da torcida, o time de Ney da Matta foi premiado pelo ímpeto ofensivo contra o Colorado. Em jogada na grande área, Felipe Marques dançou na frente do zagueiro e chutou colocado. A bola ainda bateu no travessão e não deu chances a Marcelo Lomba. 1 x 0.

Após o gol, mesmo com muito entusiasmo, o setor defensivo remista cometeu falhas que o Internacional não perdoou. Primeiro, D’Alessandro cobrou falta rápida e a bola chegou rasteira dentro da grande área, encontrando Leandro Damião, que só tocou para a rede. 1 x 0.

Minutos depois, nova pane dos zagueiros, dessa vez em bate-rebate que deixou o volante Edenilson na boa para fazer o segundo do time visitante, o da virada, 2 x 1. O resultado permaneceu o mesmo até o intervalo.

LEÃO TENTOU, MAS...

No segundo tempo, disposição não faltou para o time comandado pelo técnico Ney da Matta. Com Adenilson no lugar de Levy e Dudu no lugar de Geandro, os remistas conseguiram novamente fazer confronto equilibrado diante de um Internacional mais cauteloso.

O meia D’Alessandro, principal nome da equipe de Odair, era o homem pensante do meio de campo gaúcho. O argentino, como de praxe, ditou o ritmo ofensivo do Inter, sempre com passes precisos e experiência para ganhar tempo quando necessário.

Na reta final do jogo, Elielton entrou e deu ainda mais velocidade para o ataque do clube paraense. O jogador quase marca um golaço após boa jogada individual que resultou em chute para fora, mas a bola não entraria mais nos gols até o apito final do árbitro.

Como forma de reconhecimento, o torcedor aplaudiu os atletas do Clube do Remo, que agora focam no Parazão e Série C.

FICHA TÉCNICA
REMO 1 X 2 INTERNACIONAL

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 21 de fevereiro de 2018, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Bruno Slagado Rizo (ambos de SP)

Gols: Felipe Marques, aos 18 minutos do 1ºT (Remo); Leandro Damião, aos 24 minutos do 1ºT, e Edenílson, aos 29 minutos do 1ºT (Internacional)
Cartões amarelos: Mimica, Esquerdinha, Felipe Recife e Geandro (Remo); Patrick, Edenílson, Nico López e Klaus (Internacional)
Cartões vermelhos: Nico López (Internacional)

REMO : Vinícius; Levy (Adenilson), Bruno Maia, Mimica e Esquerdinha; Felipe Recife, Geandro (Dudu), Fernandes e Jefferson Recife (Eliélton); Felipe Marques e Isac
Técnico: Ney da Matta

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Dudu (Gabriel Dias), Klaus, Victor Cuesta e Iago (Uendel); Edenílson, Rodrigo Dourado, Nico López, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião
Técnico: Odair Hellmann

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias