plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paraná tenta começar vida nova em jogo decisivo diante do Sampaio Corrêa

Ademir Fesan comando o Tricolor de forma interina (Divulgação/PRC) Ainda sem novo comando, buscando sua segunda vitória na temporada, vida nova e a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Paraná Clube vai ao Maranhão onde nesta quinta-feir

Ainda sem novo comando, buscando sua segunda vitória na temporada, vida nova e a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Paraná Clube vai ao Maranhão onde nesta quinta-feira, encara o Sampaio Corrêa, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís. A competição é prioridade paranista neste primeiro semestre e uma queda precoce ser desastrosa par aos cofres do clube.

O Tricolor da Vila, montado pelo interino Ademir Fasan, terá alguns desfalques importantes para a partida, já que não poderá contar com o lateral-direito Alemão e o meia Matheus Pereira, ambos vetados pelo departamento médico. Pelo lado do campo, Junior e Igor disputam uma vaga. No meio, Carlos Eduardo, que chegou na última semana, já pode ganhar uma oportunidade. Já no ataque, Lucas Fernandes, poupado no Estadual, reaparece na equipe.

O comandante paranista interino admite que os números do time são ruins e chegou a hora de mostrar um bom futebol e, principalmente, voltar para casa com a vaga na bagagem. “O objetivo é fazer um bom jogo, reconhecendo o bom momento do adversário e sabendo que teremos que nos superar. Os números não são bons. Cabe a nós buscarmos as soluções”, avaliou.

O Sampaio Corrêa vem de derrota no Estadual diante do Imperatriz, quando poupou alguns jogadores, mas na temporada tem feito boas apresentações, o que deve ajudar a levar um bom público ao Castelão. Agora, o técnico Francisco Diá deve contar com os retornos do zagueiro Joécio, o lateral-esquerdo James, os volantes César Sampaio e Yuri.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORREA -MA X PARANÁ-PR

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 22 de fevereiro de 2018, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

SAMPAIO CORREA: Andrey; Junior Rocha, Maracá, Joécio e James; César Sampaio Nonato, Yuri, Fumaça e Wellington; Erick e Marcelinho
Técnico: Francisco Diá

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Junior (Igor), Charles, Neris e Mansur; Leandro Vilela, João Paulo e Zezinho; Lucas Fernandes (Carlos Eduardo), Diego e Zé Carlos (Thiago Santos)
Técnico: Ademr Fesan (interino)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias