BRONCA

Clube paulista aciona Paysandu na Justiça por dívida. Clube bicolor nega pendência

POSTADO EM: Quarta-Feira, 14/02/2018, 15:13:10
ATUALIZADO EM: 14/02/2018, 19:22:08

zoom_out_map
Cezar Magalhães / DOL

A passagem do zagueiro Thiago Martins no Paysandu ainda continua rendendo. O Palmeiras-SP, detentor do passe do jogador, cobra uma parcela do empréstimo do atleta ao clube bicolor.

Segundo informações da ESPN, o clube paraense deve mais de R$ 9 mil ao clube paulista, com juros e multa, segundo o departamento jurídico do clube alviverde.

O não pagamento do clube bicolor ao Palmeiras-SP pode implicar em várias sanções, que podem chegar a penhora de valores dirigidos ao clube bicolor.

Atualmente, o defensor é titular do time treinador por Roger Machado depois de se destacar no time bicolor na temporada 2015.

 

Além do Paysandu, clubes como Rio Claro-SP e Náutico-PE também estão na lista de devedores ao clube palmeirense.

Em conversa com o DOL, Alberto Maia, presidente do Paysandu na época em que Tiago Martins estava no clube diz que o clube bicolor cumpriu com os pagamentos feitos pelo empréstimo do atleta.

"O Paysandu cumpriu com as suas obrigações e pagou rigorosamente as parcelas referentes ao empréstimo do Thiago Martins ao Palmeiras-SP. Nenhuma pendência foi deixada nesta ou em outra negociação de atleta durante a gestão", respondeu o dirigente, que foi presidente do clube no biênio 2015/16.

Em nota, o Paysandu Sport Club esclarece que todos os débitos referentes ao empréstimo do atleta Thiago Martins foram pagos ao Palmeiras-SP ao final do vínculo do jogador com o clube bicolor, em 2015.


O Palmeiras-SP, que é detentor dos direitos do volante Renato Augusto, emprestado desde 2017 ao Paysandu, é um grande parceiro do clube há anos.

A Diretoria Administrativa do Paysandu já está em contato com o Palmeiras-SP, a fim de verificar a situação. 
 (DOL, com informações do ESPN)



COMENTÁRIOS mode_comment