COPA DO BRASIL

Treinando pênaltis, Sport encerra preparação para Copa do Brasil

POSTADO EM: Quarta-Feira, 14/02/2018, 15:00:03
ATUALIZADO EM: 14/02/2018, 15:00:03

zoom_out_map
Divulgação

Um dos grandes anseios do Sport na temporada, a Copa do Brasil volta a pauta dos comandados de Nelsinho Baptista na próxima quinta-feira, diante do Ferroviário-CE. Visando o confronto, o treinador comandou nesta quarta o último treinamento e fez questão que todos os jogadores trabalhassem cobranças de pênaltis, artifício utilizado nesta fase da competição nacional.

O primeiro trabalho comandado por Nelsinho foi de posicionamento do time em campo, tanto no momento defensivo quanto ofensivo, dando ênfase nas bolas paradas. Depois de uma semana completa para treinamentos, as cobranças de pênalti concluíram a preparação para o duelo decisivo na Ilha do Retiro. Diferentemente da primeira fase, quando o Leão eliminou o Santos-AP, o empate não garante classificação direta.

A última atividade não contou com a presença de três jogadores do Sport em campo. Fellipe Bastos e Rithely, além do zagueiro Henríquez não participaram do treino. O defensor, porém, não preocupa e deve ser relacionado, diferentemente dos outros dois companheiros, que se recuperam de lesões musculares.

Além da Copa do Brasil, o Sport segue em disputa no Campeonato Pernambucano, onde ocupa a quarta posição, com oito pontos ganhos em seis partidas.


Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment