COPA DO BRASIL

Reinaldo celebra jogo em “casa” e espera pressão ao São Paulo

POSTADO EM: Quarta-Feira, 14/02/2018, 14:20:02
ATUALIZADO EM: 14/02/2018, 14:20:02

zoom_out_map
Divulgação

Natural da pequena Porto Calvo, em Alagoas, Reinaldo jogará no estado onde nasceu pela primeira vez como profissional. O feito acontecerá durante o duelo entre São Paulo e CSA, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil. Feliz com o reencontro, o lateral esquerdo alerta para a pressão a ser confrontada dentro do Estádio Rei Pelé, em Maceió.

“Sempre um prazer voltar ao meu estado. Jogar lá vai ser um momento incrível. Um estádio pequeno que lota sempre, vai ser muita pressão, mas estamos acostumados a isso. Tenho certeza que os torcedores são-paulinos de Alagoas e de todo o Brasil estarão lá para nos apoiar”, projetou o jogador à Spfctv.

Revelado pela Penapolense, do interior paulista, e com passagem pelo Sport antes de chegar ao Tricolor, Reinaldo contará com torcida própria em Maceió. Elogioso à sua terra natal, ele ainda dá dicas de turismo.

“Convidei todo mundo, pedi 50 ingressos, vão ser 50 pessoas de Porto Calvo. Meus familiares vão estar lá torcendo muito para o São Paulo sair com a classificação”, celebrou. “Minha cidade é muito boa, perto da praia e da divisa com Pernambuco. Tem muita opção boa de férias”, indicou.


De volta ao Tricolor após atuar emprestado por Ponte Preta e Chapecoense nos últimos dois anos, Reinaldo comemora esta segunda chance no clube do Morumbi. Após pedidos da torcida, com quem está se reconciliando, o alagoano assumiu a titularidade nas últimas duas partidas, com direito a assistência para gol de Diego Souza na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.

“Esse momento é muito bom, valorizo muito porque eu vim de uma infância de trabalho honesto e muito esforço. E, graças a Deus, estou conseguindo vencer na vida aqui no São Paulo”, festejou o atleta de 28 anos.

Diferentemente da primeira etapa, quando venceu o Madureira por 1 a 0, o São Paulo não terá a vantagem do empate diante do CSA. Assim, em caso de igualdade no tempo normal, a vaga será definida na disputa por pênaltis.

O vencedor deste confronto irá encarar na terceira fase da Copa do Brasil quem se sair melhor do duelo entre Novo Hamburgo e CRB-AL, que se enfrentarão no Sul, também às 21h30 desta quinta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment