COPA DO BRASIL

Novidades, Valdívia e Arboleda são relacionados para jogo contra o CSA

POSTADO EM: Quarta-Feira, 14/02/2018, 10:40:02
ATUALIZADO EM: 14/02/2018, 10:40:02

zoom_out_map
Divulgação

O técnico Dorival Júnior, do São Paulo, relacionou 23 jogadores para o duelo com o CSA-AL, marcado para esta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil. As novidades na lista são o recém-contratado Valdívia e o zagueiro Arboleda, convocados para defender a equipe pela primeira vez no ano.

Apresentado como sexto reforço da equipe na última sexta-feira, Valdívia vem treinando com o grupo desde a semana passada e tem a documentação regularizada para poder estrear com a camisa triocolor. O meia-atacante, contudo, iniciará o duelo no banco de reservas.

Já Arboleda, recuperado de um estiramento no músculo anterior da coxa direita sofrido durante a pré-temporada, está à disposição pela primeira vez em 2018. O equatoriano, contudo, ficará como opção entre os suplentes.

Dos três desfalques do São Paulo, Petros é o único titular. O volante não enfrentará o CSA porque cumprirá o segundo dos dois jogos de suspensão referente à expulsão diante do Bahia, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Hudson o substituirá. Lucas Fernandes, com um trauma na perna direita, e Morato, ainda aprimorando a forma física após cirurgia no joelho direito, também estão fora.

O São Paulo, portanto, deverá entrar no campo do Estádio Rei Pelé com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Cueva, Diego Souza e Marcos Guilherme.

Diferentemente da primeira fase, quando venceu o Madureira por 1 a 0, o São Paulo não terá a vantagem do empate diante do CSA nesta segunda etapa da Copa do Brasil, na qual os embates ainda serão disputados em jogo único. Assim, em caso de igualdade no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis.

Com as duas novidades, a delegação tricolor viajou a Maceió na manhã desta quarta-feira. À tarde, Dorival Júnior comandará o último treino antes da partida frente ao atual campeão da Série C do Brasileirão.

Confira a lista com os atletas relacionados:
Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Pedro
Meias: Cueva, Nenê, Shaylon e Valdívia
Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment