COPA VERDE

Leão vai com força máxima para cima do Manaus

POSTADO EM: Quarta-Feira, 14/02/2018, 07:51:34
ATUALIZADO EM: 14/02/2018, 07:51:34

zoom_out_map
Irene Almeida

O grupo de atletas do Clube do Remo sabe que somente a vitória importa para o jogo de hoje contra o Manaus-AM. O triunfo, no entanto, não valerá de nada caso a equipe não reverta o placar de 2 a 0, aplicado pelo adversário no jogo de ida, na capital amazonense. Dessa forma, o Leão terá de rugir alto e cortar as asinhas do Gavião manauara, dentro de casa, caso queira garantir a classificação na Copa Verde. 

Conforme o volante Felipe Recife, que, ao que tudo indica, deverá permanecer na onzena titular, a equipe vai com força máxima. “Cada jogo a responsabilidade é grande. Sabemos da responsabilidade que é a Copa Verde, um calendário a mais. Esperamos que amanhã (hoje) possamos fazer o que professor pedir para conseguir sair com o resultado positivo. A equipe do Manaus é organizada, mas a gente vai com força máxima para fazer um bom jogo”, pontuou o jogador.

No mesmo ritmo, o treinador Ney da Matta disse que a postura será amiga dos azulinos na busca pela classificação. “Vamos tentar buscar o gol o mais rápido possível, para não ser um time defensivo. A gente não pode ofensivo constantemente, mas sempre procurando o gol adversário, que é o que interessa pra gente, sem perder a organização. É mais uma decisão como foi no Espirito Santo, é ter tranquilidade, equilíbrio, respeitar taticamente o que a gente pretende fazer nesse jogo”, destacou o comandante.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment