plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pai do atacante Walter, do Paysandu, está desaparecido

O atacante Walter, do Paysandu, vive um problema familiar. O pai do jogador, José Amaro Ferreira, de 68 anos, está desaparecido desde o último sábado (10) e preocupa os familiares. O sr José ainda mora em Recife, assim como a maior parte da família do jo

O atacante Walter, do Paysandu, vive um problema familiar. O pai do jogador, José Amaro Ferreira, de 68 anos, está desaparecido desde o último sábado (10) e preocupa os familiares.

O sr José ainda mora em Recife, assim como a maior parte da família do jogador do Paysandu. O idoso teria sido visto pela última vez no sábado, próximo ao bairro de Pina, local da residência de Ferreira. Um Boletim de Ocorrência já foi feito.

"No sábado, ele saiu, não sei para onde ele foi, acender um cigarro, não sei. Foi entre Boa Viagem e Pina, que minha mãe mora no meio dos dois (bairros). A princípio, onde a minha mãe mora, é em um hotel. Sábado ele sumiu, até agora ninguém achou ele", disse Walter.

Quem souber o paradeiro de José Amaro Ferreira pode entrar em contato com amigos e familiares através do serviço 190.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias