plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Thiago Braz divide com rival francês o primeiro lugar em torneio

Braz é líder do ranking (Foto: Wander Roberto/COB) A disputa pela medalha de salto com vara no Meeting Indoor Perche Elite Tour terminou em empate na primeira colocação entre os rivais Thiago Braz e Renaud Lavillenie. Os atuais campeão e vice olímpicos tr

A disputa pela medalha de salto com vara no Meeting Indoor Perche Elite Tour terminou em empate na primeira colocação entre os rivais Thiago Braz e Renaud Lavillenie. Os atuais campeão e vice olímpicos travaram mais uma batalha na sexta edição do evento na cidade de Rouen, na França. Os dois acabaram com a marca de 5,90m e, com o resultado, dividem a liderança do Ranking Mundial Indoor da Federação Interancional de Atletismo (IAAF).

O brasileiro passou 5,70m em duas tentativas, abriu mão dos 5,78 m e, de primeira, superou os 5,84 m e os 5,90 m. Não saltou os 5,95m e tentou três vezes 6m, sem sucesso. Com o apoio da torcida, Renaud passou 5,78m, 5,90m, errou duas vezes em 5,95m e depois falhou em 6m.

O torneio foi parte da preparação para ambos os atletas, que visam o Campeonato Mundial Indoor de Birmingham, disputado de 1º a 4 de março, na Grã-Bretanha. Thiago Braz volta a competir na quinta-feira (15), no Meeting Copernicus Cup, na Polônia.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias