plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Para bicolores, empate fora de casa contra o Interporto não é tão ruim

O goleiro Renan Rocha e o lateral esquerdo Mateus Muller estrearam ontem com a camisa bicolor. Nenhum dos dois saiu de campo com muito a se destacar da atuação. O primeiro porque a bola não chegou nele, o segundo porque pouco apareceu.  Para o arqueiro,

O goleiro Renan Rocha e o lateral esquerdo Mateus Muller estrearam ontem com a camisa bicolor. Nenhum dos dois saiu de campo com muito a se destacar da atuação. O primeiro porque a bola não chegou nele, o segundo porque pouco apareceu.

Para o arqueiro, o resultado Não foi o esperado, mas não o considerou de todo ruim. “Esperava a vitória na estreia. Mas esse empate fora de casa, tendo o jogo de volta, não é ruim. Queríamos a vitória, mas vamos decidir em casa”, afirmou o goleiro Renan Rocha.
O técnico Marquinhos Santos aprovou as mudanças, salientando que isso fazia parte de um planejamento previamente acertado dentro da comissão técnica por causa do estágio de preparação do elenco.

“Acho que os dois foram dentro do esperado. O elenco precisa rodar, ganhar ritmo e melhor condição. As mudanças antes e durante o jogo surtiram efeito. Essas alterações faziam parte do planejamento, mas a partir de agora vamos buscar mais esse conjunto. Na Curuzu teremos condições de apresentar uma melhor proposta”, analisou Marquinhos Santos.

O comandante do Tigre lamentou não ter feito o dever de casa, mas lembrou que no jogo de volta qualquer empate com gols classificará o Interporto. “O resultado foi ruim porque jogamos em casa. Não fomos bem no primeiro tempo, mas no segundo melhoramos com as mudanças e igualamos a partida. Agora a responsabilidade está com eles no jogo da volta”, disse o técnico do time tocantinense, Jadson de Oliveira.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias