COPA VERDE

Papão empata e série sem vitória chega a quatro jogos

POSTADO EM: Sexta-Feira, 09/02/2018, 21:15:59
ATUALIZADO EM: 10/02/2018, 00:02:15

Na estreia da Copa Verde, o Paysandu não conseguiu reencontrar o caminho das vitórias e ficou no empate sem gols diante do Interporto-TO, nesta sexta-feira (9), em Porto Nacional, no interior do Tocantins.

CONFIRA COMO FOI A PARTIDA.

No primeiro tempo, o time da casa começou pressionando e assustou o goleiro Renan, com um chute perigoso de Jonas, que passou perto do gol bicolor.

Sem poder ofensivo, o Paysandu chegou ao gol somente aos 22 minutos. Nando Carandina chutou forte e a bola passou perto do gol de Carlão.

Sem muitas emoções, o primeiro tempo terminou 0 a 0 e diante disso, o time da casa começou a etapa final com duas mudanças, o suficiente para dar um calor na defensiva bicolor: na melhor jogada, Antônio Flávio cabeceou para fora após fazer uma tabela com o ataque tocantinense.

Depois disso, o Papão teve mudanças e algumas oportunidades. O zagueiro Diego Ivo sempre levava perigo nas bolas na área, porém a defesa tocantinense não foi vazada e o jogo terminou em 0 a 0.

Sem vencer há quatro jogos, o Papão volta a campo no próximo dia 17 de fevereiro, quando enfrenta o Parauapebas, fora de casa pelo Parazão.

No dia 21, as duas equipes voltam a se enfrentar em Belém e quem vencer garante a vaga para a próxima fase.

VEJA OS LANCES DO JOGO

 

FICHA TÉCNICA

INTERPORTO-TO: Carlão; Polegar, Alisson, Paganelli e Ítalo; Pasa, Iuri, Antônio Flávio e Ildemar (Netinho); Roni (Luis Henrique) e Jonas.

Técnico: Jadson Oliveira

PAYSANDU: Renan Rocha; Maicon Silva, Diego Ivo, Perema e Matheus Muller; Renato Augusto, Nando Carandina e Pedro Carmona (Fábio Matos); Cassiano (Peu), Moisés e Renan Gorne (Mike).

Técnico: Marquinhos Santos

ÁRBITRO: Christiano Gayo Nascimento (DF)

ASSISTENTES: Ciro Chaban Junqueira (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)

CARTÕES AMARELOS: Paganelli e Ítalo (INT)

LOCAL: estádio General Sampaio / Porto Nacional (TO)

 

(Diego Beckman/DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment