plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Valdívia aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo contra o CSA

Apresentado como reforço do São Paulo durante a manhã desta sexta-feira, Valdívia já pode estrear pelo novo clube. Neste tarde, o meia-atacante teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que o torna apto juridicamente a jogar

Apresentado como reforço do São Paulo durante a manhã desta sexta-feira, Valdívia já pode estrear pelo novo clube. Neste tarde, o meia-atacante teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que o torna apto juridicamente a jogar pelo Tricolor, com quem assinou contrato de empréstimo até o fim de 2018.

Dessa forma, o camisa 21 fica à disposição para reforçar o time de Dorival Júnior diante do CSA-AL, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil. Vindo do Atlético-MG e emprestado pelo Internacional, o atleta participou nesta sexta de seu primeiro treino com o grupo completo do São Paulo.

A tendência, no entanto, é que Valdívia integre o banco de reservas no Estádio Rei Pelé. Ao menos foi o que Dorival indicou na atividade tática realizada nesta manhã, no CT da Barra Funda. Após passagem discreta pelo Galo, o meia-atacante falou sobre as expectativas de estrear pelo São Paulo.

“Tenho certeza que vou dar certo no São Paulo. Vai ser um ano diferente para mim. Não vejo a hora de poder estrear. É a primeira vez que fico mais ansioso”, revelou, em sua primeira entrevista como tricolor.

Aos 23 anos, Valdívia foi o sexto reforço do Tricolor para a temporada 2018. Antes dele, o clube havia trazido o goleiro Jean (Bahia), o meia-atacante Diego Souza (Sport), o zagueiro Anderson Martins (Vasco), o meia Nenê (Vasco) e o centroavante Tréllez (Vitória), além de ter garantido as permanências de Jucilei e Edimar e os retornos de Hudson e Reinaldo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias