plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Atlético-MG

Oswaldo de Oliveira deixou o comando do Galo nesta sexta-feira (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG) Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Atlético-MG. O treinador se desligou do clube menos de dois dias depois de se desentender e partir para cima do repó

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Atlético-MG. O treinador se desligou do clube menos de dois dias depois de se desentender e partir para cima do repórter Léo Gomide, da Rádio Inconfidência, após a partida contra o Atlético-AC, pela primeira fase da Copa do Brasil. O incidente agravou sua situação no clube, pelo qual não estava alcançando os resultados esperados. A decisão teria surgido em comum acordo entre as partes e o contrato, que duraria até dezembro deste ano, foi rescindido nesta sexta-feira.

A partir de agora, o Atlético-MG busca um novo profissional. O nome de Cuca, que fez história no clube com a conquista da Copa Libertadores da América em 2013, é o mais cotado. As partes já estariam conversando para definir um contrato.

A missão do próximo técnico será fazer a equipe ganhar mais confiança na temporada. Por enquanto, o time sofre com a falta de regularidade. No Mineiro, ocupa o terceiro lugar, com oito pontos, atrás dos rivais Cruzeiro e América-MG, ambos estão com 13. Na Copa do Brasil, sofreu para avançar no primeiro desafio contra o Atlético-AC.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias