plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

CBF divulga data de Remo e Internacional no Mangueirão

No próximo dia 21 de fevereiro, o Clube do Remo fará o jogo da segunda fase da Copa do Brasil. Contra o Internacional, no estádio Mangueirão, o Leão joga às 19h30, horário local. Na ocasião o horário de verão já vai ter terminado. Nesta fase, os jogos se

No próximo dia 21 de fevereiro, o Clube do Remo fará o jogo da segunda fase da Copa do Brasil. Contra o Internacional, no estádio Mangueirão, o Leão joga às 19h30, horário local. Na ocasião o horário de verão já vai ter terminado.

Nesta fase, os jogos serão únicos, sem ida e volta, diferente da primeira fase, em que o visitante tinha a vantagem do empate para se classificar. Na segunda fase, caso ocorra um empate no tempo normal leva a decisão para os pênaltis.

São 40 clubes, divididos em 20 jogos, nesta segunda fase. Cada vez mais a Copa do Brasil vai afunilando, na fase seguinte, serão 10 jogos, que irão definir os cinco times que vão chegar às oitavas, com total de 16 participantes.

REMO X INTERNACIONAL

Em 2014, Remo x Internacional se enfrentaram pela última vez em 2014, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o Leão perdeu de 6x1. Max, ex-zagueiro remista, jogava no Colorado e marcou um gol no Mangueirão.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias