plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Nikão destaca tempo de preparação antes de jogo pela Copa do Brasil

Atacante quer o grupo entendendo a filosofia de Diniz (Miguel Locatelli/CAP) Enquanto o time alternativo segue fazendo ótima campanha no Campeonato Paranaense, a equipe principal do Atlético Paranaense só pensa na Copa do Brasil, cujo próximo desafio será

Enquanto o time alternativo segue fazendo ótima campanha no Campeonato Paranaense, a equipe principal do Atlético Paranaense só pensa na Copa do Brasil, cujo próximo desafio será diante do Tubarão-SC, no dia 20 ou 21 de fevereiro, na Arena da Baixada. O atacante Nikão acredita que esse período diferenciado em relação a outros times é fundamental para entrar em campo na melhor condição possível.

“A equipe está se enquadrando bem naquilo que o Fernando (Diniz) quer. Estamos procurando melhorar a cada dia, para chegarmos nos jogos e estarmos no nosso melhor”, afirmou o jogador, confiando do tempo a mais para trabalhar em relação aos demais times que disputam competições regionais. “A equipe tem trabalhado bem e bastante focada nos objetivos. Estamos dando ênfase nos treinamentos, com um tempo mais longo de trabalho que as outras equipes”, emendou.

Enquanto espera a próxima fase, o atacante rubro-negro destaca a importância deste tempo para o trabalho de Diniz, que aos poucos tenta encaixar sua filosofia de jogo ao grupo. “Esse tempo é importante, porque ele coloca a filosofia dele em prática. Um tempo bom para ele conseguir o que deseja da equipe. A Copa do Brasil sempre tem jogos bons e difíceis. Temos que treinar em cima da nossa estratégia”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias