plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Flamengo vence e volta a dividir liderança do NBB com o Paulistano

Flamengo é pentacampeão do NBB (Foto: Flamengo/Divulgação) Jogando como visitante, no Sesi Caxias do Sul, o Flamengo mostrou superioridade e venceu o Caxias do Sul em jogo válido pelo Novo Basquete Brasil (NBB). A partida desta quinta-feira terminou em 98

Jogando como visitante, no Sesi Caxias do Sul, o Flamengo mostrou superioridade e venceu o Caxias do Sul em jogo válido pelo Novo Basquete Brasil (NBB). A partida desta quinta-feira terminou em 98 a 75. Com o resultado, o Mengão volta a dividir a liderança com o Paulistano, enquanto o time gaúcho permanece no meio da tabela.

Arthur Pecos foi o cestinha da partida com 20 pontos e ainda teve quatro assistências. Anderson Varejão anotou 15 pontos e pegou seis rebotes. Batista foi o principal passador com sete assistências. No lado do time da casa, Paranhos fez 19 pontos e pegou 10 rebotes.

O Rubro-Negro começou a partida com um ritmo muito intenso e abriu 9 a 2 aos cinco minutos. O time da casa até chegou a equilibrar o primeiro quarto na reta final, no entanto os comandados de José Neto terminaram os primeiros dez minutos vencendo por 23 a 11. O segundo período teve um início equilibrado. Contudo os visitantes foram mostrando melhor aproveitamento nos arremessos de quadra e conseguiram levar o confronto para o intervalo em 55 a 28.

Na volta do intervalo, o Caxias conseguiu fazer frente ao Flamengo e conseguiu levar a melhor no terceiro quarto (19 a 18). Entretanto, a vantagem dos cariocas continuava a ser confortável (73 a 47). No último período, o Mengão voltou a atuar melhor, levando a melhor e garantindo o triunfo por 98 a 75.

O próximo jogo do Flamengo será contra o Franca, na Arena Carioca 1, no dia 15 de fevereiro, às 21 horas (de Brasília). A partida marcará um duelo entre Varejão e Leandrinho. Por sua vez, o Caxias irá visitar o Pinheiros, no dia 14 de fevereiro, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo H. Villaboim.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias