plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Para Isac, time remista está engrenando e a tendência é evoluir

Contratado para ser o homem-gol azulino nessa temporada, o centroavante Isac, aos poucos, vai exibindo o seu faro de matador. Na classificação do Clube do Remo sobre o Atlético-ES, na tarde de ontem, o atleta foi quem abriu o placar que terminou em 2 a 0

Contratado para ser o homem-gol azulino nessa temporada, o centroavante Isac, aos poucos, vai exibindo o seu faro de matador. Na classificação do Clube do Remo sobre o Atlético-ES, na tarde de ontem, o atleta foi quem abriu o placar que terminou em 2 a 0 a favor dos remistas. Depois de confusão na pequena área, o jogador, de bico, marcou o seu terceiro tento com a camisa azulina, se isolando na artilharia da equipe até aqui.

Veja imagens de Atlético-ES x Remo

Para o profissional, o gol pode não ter sido dos mais bonitos, entretanto, foi lindo para os olhos dos torcedores. “Independente de gol, temos que fazer isso aqui, que é vencer para o nosso torcedor, que dá a alma por esse time. Minha função, claro, é fazer gols. Por isso tem que botar pra dentro. Tanto faz se é de canela ou bicuda, o importante é fazer gol, feio é não fazer o gol”, disse o jogador pós-jogo.

Com três gols em cinco jogos disputados, o camisa 9 e capitão diz que esse é o Remo que tentará se firmar em campo. Sendo assim, conforme Isac, o time tem todos os elementos ao seu lado para dar seguimento no planejamento estipulado pelo grupo. “Sei que ainda não ganhamos nada, mas essa é uma vitória que diz muito sobre nós. Jogamos com calma, sem precipitação. É isso que vai nos ajudar a concretizar os nossos sonhos para essa temporada”, destacou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias