plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Clube do Remo conquista uma classificação para lavar a alma

O desempenho fraco do Clube do Remo diante do Manaus-AM, pela Copa Verde, que terminou em derrota por 2 a 0, não tinha descido pela goela dos jogadores e comissão técnica. De acordo com os próprios profissionais, o revés foi um caso atípico, que contou co

O desempenho fraco do Clube do Remo diante do Manaus-AM, pela Copa Verde, que terminou em derrota por 2 a 0, não tinha descido pela goela dos jogadores e comissão técnica. De acordo com os próprios profissionais, o revés foi um caso atípico, que contou com vários fatores para o tropeço para o Gavião da Amazônia, como por exemplo, o excesso de fadiga. Dessa maneira, para o jogo de ontem, o grupo afirmou que estava recuperado do cansaço e pronto para trazer a vitória sobre o Atlético-ES, que de fato foi confirmada após o triunfo de 2 a 0.

Para o volante Geandro, a classificação veio para lavar a alma. “Estava muito mordido pelo resultado contra o Manaus. Foi muito desgastante. Ganhamos o jogo e queremos mais vitórias, seguir nesse caminho. O resultado foi muito importante pra gente, pelo fator financeiro, pela união. Foi para lavar a alma essa classificação”, pontuou o volante.

Fernandes, que exerceu bom papel no confronto de ontem, disse que Ney da Matta preparou a equipe para todas as ocasiões. “O jogo ia ser difícil. Fomos cientes disso. Quebramos o ímpeto do rival nos primeiros 20 minutos. Conseguimos e aplicamos o nosso estilo. Para um jogo fora de casa, com as coisas em jogo, fizemos um papel bom demais. O professor nos mostrou o caminho e seguimos ele”, disse Fernandes.

SÉRIE C

A CBF divulgou ontem a tabela básica do Brasileiro da Série C (confira nas páginas 8 e 9). O Leão estreia dia 14 ou 15 de abril, contra o Atlético-AC, fora de casa. O primeiro jogo em casa será uma semana depois, contra o Globo-RN. A fase classificatória encerrará no final de julho e a decisão da Série C será nos dias 16 e 23 de setembro. O Remo está no Grupo A junto de: ABC-RN, Atlético-AC, Botafogo-PB, Confiança-SE, Globo-RN, Juazeirense-BA, Náutico-PE, Santa Cruz-PE e Salgueiro-PE.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias