plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu: Foco total para voltar a vencer

Depois de um dia basicamente voltado ao descanso da viagem a Palmas (TO), hoje os jogadores do Paysandu terão o único treino com bola antes do confronto de amanhã à noite contra o Interporto-TO, pela Copa Verde. Para o elenco, a missão é trazer um bom res

Depois de um dia basicamente voltado ao descanso da viagem a Palmas (TO), hoje os jogadores do Paysandu terão o único treino com bola antes do confronto de amanhã à noite contra o Interporto-TO, pela Copa Verde. Para o elenco, a missão é trazer um bom resultado após três partidas seguidas sem vitória.
“Estamos trabalhando para acertar e vamos em busca desse acerto. No último jogo não levamos gols, mas faltou fazer para vencermos. Não podemos nos abater, temos que continuar trabalhando forte em busca de melhorarmos”, afirmou o zagueiro bicolor Perema.

O volante Nando Carandina alerta para o adversário de amanhã. De acordo com o bicolor, o time de Porto Nacional (TO) vai exigir demais porque tentará fazer um bom resultado em casa. “O Interporto buscará uma vitória sobre a gente. Por isso, temos que ter atenção máxima durante os 90 minutos para conquistarmos um bom resultado fora de casa. Com isso, poderemos encaminhar a classificação para a etapa seguinte da Copa Verde”.

Vice-campeão do ano passado, o Papão busca o bicampeonato para garantir uma cota maior na Copa do Brasil de 2019, entrando diretamente na quinta fase. “A Copa Verde é um dos principais objetivos da nossa equipe na temporada. Queremos esse título e nosso torcedor merece. A competição é difícil, eliminatória e isso requer intensidade máxima durante as partidas”, finalizou Nando Carandina.

DIEGO IVO E RENATO AUGUSTO PODEM JOGAR

- A relação dos jogadores do Paysandu que viajou a Palmas (TO), ontem de manhã, teve as presenças do zagueiro Diego Ivo e do meio-campista Renato Augusto, recuperados de lesão. A presença deles acabou surpreendendo porque mal trabalharam com bola desde que foram liberados pelo departamento médico. O auxiliar de preparação física Roberto Onety garante que a decisão foi conjunta e que, se viajaram, é porque estão bem.

- “Para o atleta ser liberado para uma viagem há uma decisão conjunta entre departamento médico e comissão técnica. Se viajaram é porque estão bem e prontos para entrarem em campo. Isso só depende agora do Marquinhos Santos”, comentou Roberto Onety.

- Sobre o último reforço bicolor, Onety afirma que Ryan Williams ainda está em fase de avaliação e que precisa de um pouco mais de tempo para que a comissão técnica decida liberá-lo para entrar em campo.

- “O Ryan começou os treinos conosco essa semana. Ele está seguindo os protocolos de progressão. Os treinos começam mais leves e vão subindo. Não dá para ter uma posição no momento, mas a primeira impressão foi muito boa”, disse. “Fizemos apenas um treino físico e foi muito bem. Faltam trabalhos com bola para se condicionar melhor. Estamos em uma semana de transição para deixar ele com um condicionamento próximo aos demais”, completou o preparador físico.

- Onety explicou que existem pequenas diferenças de métodos entre os trabalhos feitos no Brasil, na Europa e na América do Norte, onde o jogador esteve, mas que a maior parte do trabalho físico é semelhante, o que não deve trazer problemas para o condicionamento físico do inglês. “Basicamente é o mesmo trabalho. O que diferencia é a intensidade de cada exercício”.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias