plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ney da Matta elogia o time e evita pensar no Internacional

O Clube do Remo fez as pazes com a vitória e, de quebra, avançou para a segunda fase da Copa do Brasil 2018. Na tarde desta quarta-feira (7), o Leão visitou o Atlético-ES e venceu por 2 x 0, para a alegria do comandante do time remista. Após a partida, N

O Clube do Remo fez as pazes com a vitória e, de quebra, avançou para a segunda fase da Copa do Brasil 2018. Na tarde desta quarta-feira (7), o Leão visitou o Atlético-ES e venceu por 2 x 0, para a alegria do comandante do time remista.

Após a partida, Ney da Matta mostrou a satisfação pelo resultado conquistado fora de casa. O treinador azulino elogiou a equipe que, se não esteve em tarde de primor técnico, mostrou inteligência e dedicação, segundo o técnico do Clube de Periçá.

"Jogo de mata-mata exige muito mais superação do que qualidade técnica. Nosso time vestiu a camisa e jogou com dedicação para conquistar a classificação. Nossos jogadores foram inteligentes. Nós corremos algum risco, mas fizemos a proposta de jogo que deu certo. Deus abençoou e nós passamos de fase", contou.

Classificado, o Remo terá pela frente o Internacional-RS, no dia 20 deste mês, no Mangueirão, mas Ney da Matta ainda não quer pensar no Colorado gaúcho e trata de dar atenção aos outros compromissos no caminho.

"Agora é descansar para pensar no Inter. Antes do Inter tem o Estadual ainda, lá em Belém. A gente vai preparando, vai encaixando. Deus vai orientando a gente para que possamos fazer um grande trabalho", reforçou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias