plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Clube do Remo pode ter novidade na meiúca em jogo da Copa do Brasil

O treinador Ney da Matta segue firme com a estratégia de manter o grupo “invisível” para a colheita de informações que pode beneficiar o Atlético-ES, na partida de logo mais pela Copa do Brasil. O treinamento de ontem, inclusive, teve a primeira parte fec

O treinador Ney da Matta segue firme com a estratégia de manter o grupo “invisível” para a colheita de informações que pode beneficiar o Atlético-ES, na partida de logo mais pela Copa do Brasil. O treinamento de ontem, inclusive, teve a primeira parte fechada à imprensa. A estratégia da comissão técnica reflete em possíveis mudanças na onzena titular. E uma que vem ganhando coro é a entrada do meio-campista Rodriguinho, que já está apto para jogar pela equipe.

Com a falta de produtividade de Adenilson, que até então vinha sendo o maestro em campo, a estreia de Rodriguinho, que aguardava seus documentos de transferência da Coreia do Sul, parece cada vez mais próxima. O meia já adiantou que está preparado para estrear pelo Leão e, caso seja a opção do treinador, fará o possível para recompensar, no gramado, a escolha do comandante. “Mantive a minha rotina de treinos, mesmo sem projeção de jogo. Confio nas minhas habilidades e na escolha do treinador. Sei que quem ele optar vai se entregar. Caso chegue a minha hora, vou honrar o time”, pontuou o jogador.

Enquanto Rodriguinho ainda é uma incerteza, um jogador que está com a vaga garantida tratou de afirmar que o Remo vai forte para a partida. De acordo com o zagueiro Bruno Maia, o time voltará a apresentar bom volume de jogo. “Sempre falo, o nosso estilo de jogo é muito intenso. Com certeza estamos bastante preparados, focados, e sabemos da importância dessa classificação para dar tranquilidade pra gente. Amanhã (hoje), a torcida pode ter certeza que vai encontrar um Remo aguerrido dentro de campo pra buscar a classificação. A gente já entra classificado, só precisamos manter”, disse o defensor.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias